sábado, 4 de maio de 2013

Basta você

Basta você... Basta um olhar consentindo Um sorriso indiscreto Um vem cá sem pensar Basta um arrepio na pele Um perfume que marca Um tocar sem encostar Basta um rastilho de pólvora Um querer que é pra agora Um não dá pra parar Basta você me querendo Um calor me queimando Um pra quê segurar Basta um segundo em meus braços Um beijo bem dado E já era... Já foi... Bastam o meu e o seu peito Um encaixe perfeito Um pra lá e pra cá Basta um mundo explodindo Uma voz incontida Um prazer sem medir Basta um segundo perfeito Um repouso em teu leito Um tão leve pousar Basta um coração disparado Um respiro exausto Um por quê terminou? Basta um momento de pausa Um sono entre as brasas Pra recomeçar! Basta te amar novamente Pra lembrar de repente Que já não existe mais Um "eu" sem "você"

Nenhum comentário:

Postar um comentário