sábado, 25 de julho de 2009

O vôo do pensamento

O vôo do pensamento


Voa pensamento, vai buscá-la para mim
Vai buscar o sorriso majestoso
Que reluz e me ilumina

Voa pensamento, voa rumo ao escondido
Encontra o sonho perdido
De eu tê-la em minha vida

Vai pensamento, vai buscar essa menina
Que repouse no meu peito
Que sorria só pra mim

Vai pensamento, em busca do que traz vida
Vai buscar a mais querida
Dos seus beijos quero beber

Quero a sua paz
E o seu querer
Quero o seu colo pra repousar

Vai pensamento, se adiante
Que é tempo perdido
O que não é tempo de amar

Vai pensamento, procura bastante
Vai buscar, mesmo distante
A mais linda de se amar

Quero o afago da lembrança
O carinho desmedido
O beijo correspondido
A beleza do cuidar

O cuidar de quem se ama
Como quem cuida de si mesmo
Sem um ou outro separar

Vai pensamento, que o que vale é o momento
Que se guarda pra lembrar
O momento em que se ama
E por si já vai bastar

Não se pensa no adiante
O que passou não se quer lembrar
O amor não é perfeito
Isso não se há de esperar

Mas quem não ama morre seco
Pobre, velho, feio e só

Mas, querer bem acima de tudo
Se dedicar sem se importar
Receber o bem que se estima
E sempre mais querer se dar

De tão difícil não se acha
Por mais que se queira ou se procure
Que outro nome tem não sei
Se perfeição não se chamar...

Um comentário: