sábado, 25 de julho de 2009

Quereres

Quereres

Eu quero sentir o perfume dos cabelos
E o gosto do beijo da mulher que eu ame

Eu quero queimar nesse fogo, no calor
Do desejo que nos consome

Eu quero o doce da tua boca derramado
na minha
Eu quero o seu olhar, seu sorriso, sua magia

Quero tomá-la em meus braços num encaixe perfeito de corpo, alma e coração
Quero juntar num momento razão e emoção

Quero sentir o tempo voando
Quero gozar a eternidade do momento

Quero tê-la pra mim sem pressa nenhuma
E matar minha vontade e a sua numa pirraça gostosa

Quero beijá-la dos pés à cabeça
E no seu corpo passear por caminhos inesquecíveis num universo de sensações

Quero provocar o gemido incontido
E de cada pedacinho arrancar o prazer

Quero levá-la à loucura
Em momentos gostosos, tesão e ternura

Quero o amor liberado sem culpa ou pecado
Numa entrega sem fim

Quero o prazer que transcende,
Que não fica na carne
Que não cabe em si

Quero o momento especial
Que não o é por pieguice ou por utopia
Mas é quando um ao outro se basta
E não se precisa de mais nada
Pra se fazer feliz

Quero o amor de verdade
Que apesar da carne, dos defeitos, dos erros e das dificuldades,
Sobreviva

Quero gostar de querer!

(Alexandro Sousa Costa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário