sábado, 25 de julho de 2009

Meu e teu

Meu e teu


Teu é o olhar que me ilumina
O sorriso que embriaga
Todo jeito de menina

Teu é o colo que me embala
O carinho que me afaga
O teu dengo é o que me nina

Meu é o refúgio em teu abraço
Que me envolve como um laço
Em que me enrosco em regozijo

Meu é o olhar meio sem jeito
Debruço-me no teu peito
Nunca mais quero sair

Teu sou eu de corpo e alma
Todo amor, furor e calma
Derramo-me só pra ti

Meu é o impulso que domina
De querer te como a nenhuma
Dar-te meu mundo e tê-la em mim

Nosso é o gostar imensurável
O abraço mais colado
O beijo que mais demora
O amor bem mais amado!

(Alexandro Sousa Costa)

Um comentário:

  1. Pra nao dizer que prestigiei sua obra querido amiguxo !!!!!!!
    Continue assim, só não é melhor poeta do que eu !!! huahauauahauahu
    A vaga na academia brasileira de Letras já é minha !
    Beijo
    Sua amiga Jamile

    ResponderExcluir